segunda-feira, 26 de julho de 2010


Para quem não se esqueceu da lacônica participação de Cristiano Hesse como o cigano Igor da novela Explode Coração, na Globo, em 1995...Há dez anos, ele adotou a alimentação natural... aqui vai uma dica para quem nnao quer passar dos 30..

café da manha...2 garrafas de cerveja e meia porçao de batatinhas da padoka

almoço...30 hora antes uma dose de maria mole. depois um dog do tio

café da tarde... 1 duélinho de morango

jantar... uma dose de conhaque com limao e 5 ratoburguer

durante a madrugada... uma garrafa de 2 litros de agua gelada para ajudar na hidrataçao do fígado

TENHA UMA SAÚDE BLINDADA COMO CIGANO IGOR

terça-feira, 20 de julho de 2010


esse dia era pra ter sido um role de galeria.. só q nem na porta passamos..auhuahuhaauhauhauhahu.. colamo num bar..padoca..buteco... sei la o q era aquilo.kkk... ficamos la tomando umas brejas e trocando mó idéia...nao foi o role combinado..mais o importante foi ter trombado uma grande brother q é vc... sempre q precisar.. tamo ae doida. sempre

segunda-feira, 19 de julho de 2010



Filho de Odin, o Deus supremo de Asgard (o céu dos nórdicos) e de Jord, a deusa da Terra (Também chamada de Midgard), Thor é o príncipe de um outro mundo existente numa dimensão acima de Midgard, a Terra. Nesse mundo existem outros diversos reinos como por exemplo a terra dos gigantes de gelo e Valhalla, o lugar para onde vão os espíritos dos guerreiros que morrem em combate. Ou seja, o céu dos Deuses.

Thor possui um irmão adotivo chamado Loki, o traiçoeiro “deus das trapaças e mentiras”. Devido a sua má índole e a inveja que sente por Thor ser o filho mais querido de Odin, Loki está sempre a tramar a morte do irmão e a posse de Asgard.

Justamente por causa de uma de suas batalhas, Thor cometeu uma grave falta. Perseguindo um pássaro de pedra que causava muita destruição, acabou invadindo o reino dos gigantes de gelo e violou o tratado estabelecido por Odin. Para punir o filho e lhe ensinar a virtude que lhe faltava Odin disse:

“Tu és o filho favorito de Odin! Além de valente e nobre, tua alma é imaculada! Mas, ainda assim és incompleto! Não tens humildade! Para consegui-la deverás conhecer a fraqueza… sentir dor! E para isso necessitas deixar o Reino Dourado e despir-te de tua aparência divina! A Terra, lá aprenderás que ninguém pode ser verdadeiramente forte se, em realidade, não for humilde! Por um tempo não mais serás o Deus do Trovão! A tua memória também tirarei! Agora, vai! Uma nova vida te espera!”.

Assim nasceu o Doutor Donald Blake, com as memórias de uma vida humana, sem saber quem era na verdade. Sendo médico e manco de uma perna, que não o impediu de salvar muitas vidas. Thor aprendeu a lição e seu destino se cumpriu.

Um dia Don Blake, no litoral da Noruega, encontrou uma caverna e lá estava um bastão. Ao bater o bastão contra o chão transformou-se no Poderoso Thor e em sua mão estava o fiel martelo mágico Mjolnir, que só podia ser levantado por Thor ou alguém de igual nobreza de alma. Aos poucos suas memórias retornaram, e quando encontrou Odin, toda a verdade lhe foi revelada.

Assim Midgard, a Terra, ganhou seu mais poderoso defensor, pois a compaixão de Thor com os mortais e a ligação mística com sua mãe fez com que ele preferisse por várias vezes continuar em Midgard à retornar definitivamente à Asgard, mesmo recebendo punições de Odin tais como a vez em que foi privado de metade de seus poderes.

Dropkick Murphys- Wild Rover




puro grau

terça-feira, 13 de julho de 2010


PAULO IBANEZ-- ae cris vc tem maquininha la... tava querendo raspa a cabeça

CRIS HESSE-- até tenho.. mais ae.. vai fica pagando pau véio.. vc pra ticamente ja anda que nem eu.. de berma camuflada roupas praticamente iguais.. agora vai rapa a cuca tbm

PAULO IBANEZ-- a cris.. vc sabe q no fundo eu sempre me espelhei em vc né.. eu sempre fui seu fã e outra , nessa vida nada c cria.. tudo c copia né... por favor me de essa honra

CRIS HESSE--eeeeeeeee caraio viu... fmz vai.. mais vc vai ter q passar por todos os meus ensinamentos sem questionar certo... primeiro paga uma breja antes depois eu raspo

PAULO IBANEZ-- tudo o q o sr desejar.. podeixa q eu pago todas as brejas do mundo.. eu nem acredito q eu vou ficar mais parecido com vc...VALEU MUNDÃÃÃÃÃOOOOOOO

CRIS HESSE-- tudo bem.. vc se torna-rá um grande homem passando pelos testes HESSE

''CABEÇA RASPADA CANECA NA MAO.. O ÁLCOOL TA NA MENTE VAI DAR CONFUSÃO''

sexta-feira, 9 de julho de 2010




Berserkers (ou Berserk) eram guerreiros nórdicos ferozes que haviam jurado fidelidade ao deus viking Odin. Eles entravam em fúria assassina antes de qualquer batalha.
Há uma divergência sobre o termo nórdico "baresark", que podia referir-se a "camisa simples" ou ao uso da pele de um urso na batalha (significando "camisa de urso", em nórdico), da mesma forma como os Ulfsarks usavam peles de lobo. Outra tradução possível é "sem camisa".
A origem dos berserkers é desconhecida, Tacitus, porém, faz menção de grupos de guerreiros germânicos com uma fúria frenética.
Especula-se que berserkers eram grupos ou bandos de guerreiros inspirados religiosamente. Esses guerreiros entravam em tamanho estado de fúria em combate que dizia-se que suas peles podiam repelir armas. Alguns eruditos modernos sugerem que a fúria dos berserkers poderia ter sido induzida pelo consumo de cogumelos alucinógenos. Lendas mencionam gangues de berserkers com doze membros cujos aspirantes às mesmas tinham que passar por lutas ritualísticas ou mesmo verdadeiras para serem aceitos. Alguns berserkers tomaram como nomes björn ou biorn em referência aos ursos.
Lendas contam que guerreiros tomados por um frenesi insano, iam a batalha despidos e atiravam-se nas linhas inimigas. Não existe nenhum relato comteporâneo de que existiaram berserkers.
Em inglês existe a expressão to go berserk, que significa ficar violento, enlouquecido, incontrolável.
Obtida de "http://pt.wikipedia.org/wiki/Berserker"

quinta-feira, 8 de julho de 2010


Selecionei abaixo algumas frases do filme... NA NATUREZA SELVAGEM

"Eu vou parafrasear Thoreau aqui... mais que amor, que dinheiro, que fé, que fama, que equidade... dê-me a verdade." (2)

"Se admitirmos que a vida humana possa ser regida pela razão, então está destruída toda a possibilidade da vida." (3)

"Quando você perdoa, você ama. E quando você ama, a luz de Deus brilha em você." (4)

"Você sabe, falo de livrar-se desta sociedade doente... Sabe o que eu não entendo? Porque as pessoas, todas as pessoas, são sempre tão más umas com as outras. Não faz sentido. Julgamento. Controle. Todas estas coisas... De que pessoas estamos falando? Você sabe, pais, hipócritas, políticos, canalhas." (5)

E finalizo esta postagem com a contrastante visão de Christopher antes de sua marcante experiência:

"Você não precisa de relacionamento humano para ser feliz, Deus colocou tudo ao redor de nós." (6)

E ao final dela:

"A felicidade só é real quando partilhada." (foto tirada em sao tomé...só para loucos... eu pensando c pulo ou nao pulo... e no fundo o macaco gustavo pegando sua banana)

quarta-feira, 7 de julho de 2010


I
Deutschland, Deutschland über alles,Über alles in der Welt,Wenn es stets zu Schutz und TrutzeBrüderlich zusammenhält,Von der Maas bis an die Memel,Von der Etsch bis an den BeltDeutschland, Deutschland über alles,Über alles in der Welt.
II
Deutsche Frauen, deutsche Treue,Deutscher Wein und deutscher SangSollen in der Welt behaltenIhren alten schönen Klang,Uns zu edler Tat begeisternUnser ganzes Leben lang.Deutsche Frauen, deutsche Treue,Deutscher Wein und deutscher Sang.
III
Einigkeit und Recht und FreiheitFür das deutsche Vaterland!Danach laßt uns alle strebenBrüderlich mit Herz und Hand!Einigkeit und Recht und FreiheitSind des Glückes Unterpfand.Blüh' im Glanze dieses Glückes,Blühe, deutsches Vaterland.
[
editar] Tradução para português
A Canção dos Alemães
I
Alemanha, Alemanha acima de tudoAcima de tudo no mundo,Quando sempre, na defesa e resistênciaFica unida fraternalmente,Do Maas ao MemelDo Etsch ao BeltAlemanha, Alemanha acima de tudoAcima de tudo no mundo.
II
Mulheres alemãs, fidelidade alemã,Vinho alemão e canto alemãoDevem manter no mundoO seu velho e belo som,inspirá-nos para acto nobredurante toda a nossa vida.Mulheres alemãs, fidelidade alemã,Vinho alemão e canto alemão.
III
Unidade e justiça e liberdadePara a pátria alemã.Zelaremos todos para issoFraternamente com coração e mão!Unidade e justiça e liberdadeSão a garantia da felicidade.Floresce no brilho da tua felicidadeFloresce pátria alemã!

terça-feira, 6 de julho de 2010

liberando os demonios

O Kraken era uma espécie de lula ou polvo gigante que ameaçava os navios no folclore nórdico. Este cefalópode tinha o tamanho de uma ilha e cem braços, acreditava-se que habitava as águas profundas do Mar da Noruega, que separa a Islândia das terras Escandinavas, mas poderia migrar por todo o Atlântico Norte. O Kraken tinha fama de destruir navios, mas só destruía aqueles que poluíam o mar e navios de piratas.
O Kraken também é confundido por ser visto na
mitologia grega como uma sépia gigante que controlava as tempestades e as profundezas oceânicas e que habitava uma caverna submersa. No entanto, não há registro do Kraken na mitologia grega.
As histórias de Krakens tinham fundamento, tal como muitas outras histórias de
seres fantásticos, numa má observação da fauna, no caso dos Kraken provavelmente em ataques de lulas gigantes ou lulas colossais. Um bom exemplo dessa teoria são as sereias, cujos responsáveis são os registos visuais de dugongos e focas de longe, em nevoeiros.
O Kraken era uma criatura tão temida pelos marinheiros quanto as ferozes Serpentes Marinhas.